Lousã apresenta nova marca na BTL
Apresentação “Ecos da Serra, Caminhos de Futuro” conta com a participação de Carlos Coelho da IVITY
publicado a 15 de março de 2022

A Lousã vai marcar presença na Bolsa de turismo de Lisboa – de 16 a 20 de março – com representação em quatro stands / expositores diferentes onde apresentará o que de melhor o Concelho tem para oferecer.

Assim, o Concelho estará no stand da Turismo do Centro, onde estará instalada uma réplica do famoso baloiço do Trevim, com um sistema de realidade virtual que permite observar diversos pontos do Concelho, no stand da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, com representação permanente, informação turística, surpresas para os visitantes e uma apresentação feita pelo Presidente da Câmara Municipal no dia 18, às 12h15.

Já no stand da DUECEIRA, a presença estará associada às Terras da Chanfana e receberá uma apresentação – também no dia 18 – pelas 15h, feita por Carlos Coelho, CEO da IVITY, que juntamente com Luís Antunes apresentarão a nova marca da Lousã.

Finalmente, a Lousã estará ainda representada no stand da EN2.

Para Luís Antunes a participação da Lousã na BTL “tal como nos anos anteriores, será marcada pela autenticidade e pela demonstração do melhor que a Lousã tem para oferecer, realçando o património – natural e edificado – a gastronomia, o desporto aventura e de natureza e os nossos eventos mais marcantes que atraem sempre milhares de pessoas ao Concelho”. O Presidente da Câmara Municipal da Lousã adiantou ainda que “este ano levamos à BTL o equilíbrio entre história e modernidade que tanto caracteriza a Lousã, e que tanto contribui para a sua atratividade”.