Lousã assinalou Dia Internacional da Juventude.
Ação de sensibilização ambiental na Piscina da Sra. da Piedade e entradas gratuitas na Piscina do Parque Carlos Reis.
publicado a 12 de agosto de 2020

A Câmara da Municipal da Lousã, em parceria com diversas entidades, dinamizou atividades no âmbito do Dia Internacional da Juventude.

Em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude, foi realizada uma ação de sensibilização sobre sustentabilidade ambiental, que contou com o envolvimento de 20 jovens, com idade compreendida entre os 16 e 30 anos, na limpeza da Praia Fluvial da Sra. da Piedade e zona envolvente e ações de sensibilização junto dos banhistas.

Os jovens que participaram nesta iniciativa receberam um kit constituído por luvas, máscara, álcool gel, tshirt, boné, cantil e saco tipo mochila e foram acompanhados pelo coordenador do IPDJ.

A exemplo do que tem sido efetuado em anos anteriores, a Autarquia permitiu a entrada gratuita de jovens (até aos 30 anos) na Piscina Parque Carlos Reis. Esta medida vigou desde o dia de ontem e termina amanhã.