Lousã Moda – Beleza e qualidade numa noite impar
Iniciativa teve lugar no sábado e lotou o Parque Municipal de Exposições
publicado a 26 de setembro de 2017

A 11.ª edição do desfile Lousã Moda, que teve lugar no passado sábado, voltou a marcar pela qualidade e glamour, tendo lotado por completo o Parque Municipal de Exposições, estimando-se que tenham assistido ao espetáculo mais de 1300 pessoas.

Esta edição contou com a participação de 40 estabelecimentos comerciais do Concelho – sendo das mais participadas de sempre – o que é elucidativo da importância que os comerciantes locais, nomeadamente os da área do vestuário, calçado, estética e beleza dão a este evento que se assume – cada vez mais – como uma referência na região, sendo o desfile com mais edições realizadas de forma contínua da região.

Para além de 90 modelos locais de várias idades, o evento contou, também, com a participação de Isaac Alfaiate (Modelo e Ator), Sofia Ribeiro (Modelo e Atriz) e com a apresentação de Sónia Araújo, que, para além de terem acrescentado qualidade ao desfile, proporcionaram diversos momentos de interação com o público presente.

O desfile contou também com performances da Academia de Bailado da Lousã e do Instituto de Música Moderna e Artes (IMMA).

O “Lousã Moda”, foi organizado em parceria com a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, insere-se na estratégia Municipal de apoio ao Comércio Tradicional e assumiu-se, mais uma vez, como um dos eventos de moda com maior reconhecimento na região.