Manutenção de campos relvados sintéticos concluída
Iniciativa significou um investimento da Autarquia superior a 3 300€.
publicado a 2 de julho de 2020

A Câmara Municipal da Lousã, no âmbito das medidas de apoio aos Clubes e Associações Desportivas, efetuou intervenções de manutenção nos relvados sintéticos do Estádio Dr. José Pinto de Aguiar e do Complexo Desportivo das Gândaras.

Esta intervenção, que foi concluída ontem e que significou um investimento da Autarquia de 3 3399€ + IVA, foi efetuado pela empresa “Rasgos Verdes” e incluiu serviços de descompactação, aspiração, controle de ervas e musgos e espalhamento de borracha.

Esta iniciativa integra um plano mais alargado de apoio à manutenção e modernização de instalações desportivas que contempla a cedência de material e mão de obra para intervenções pontuais, procurando dotar estes espaços de melhores condições e segurança.