Novo campo de trabalho internacional na Lousã
Jovens participantes foram recebidos pelo Presidente da Câmara
publicado a 18 de setembro de 2018

O Presidente da Câmara Municipal da Lousã, Luís Antunes, recebeu hoje, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, o grupo de jovens voluntários europeus que irá trabalhar na limpeza de um troço entre a Piscina Natural da Nossa Senhora da Piedade e o conhecido “escorrega”, no âmbito do Campo de Trabalho Internacional “Por este Rio Acima”, promovido pela ACTIVAR.

Este grupo é constituído por cerca de 20 jovens provenientes de Portugal, Rússia, México, Alemanha, Polónia, Itália, França, Turquia, Espanha, India, Iraque e Inglaterra e iniciou ontem os trabalhos e irá permanecer no concelho até 28 de setembro.

A base logística do Campo de Trabalho está instalada na Pousada de Juventude da Lousã.

Na receção, Luís Antunes “agradeceu a todos os participantes pelo envolvimento e trabalho que estão a desenvolver, realçando a importância do trabalho desenvolvido pela ACTIVAR que, ao longo de vários anos, tem promovido este tipo de iniciativa no concelho.”