Oficina On-line sobre Produção de Rádio.
Sessão terá lugar no dia 21 de janeiro de 2021. Inscreva-se!
publicado a 18 de janeiro de 2021

A “Rádio Miúdos” está a ensinar crianças e jovens do Agrupamento de Escolas da Lousã a fazer rádio, desenvolvendo um conjunto de competências transversais. Em dezembro, iniciou um conjunto de Oficinas on-line, desafiando as famílias e os alunos da Lousã a fazerem inscrição nas mesmas.

Depois da sessão intitulada "Rádio em Direto", vai decorrer, a 21 de janeiro de 2021, às 14h, uma sessão sobre "Produção".

Estão convidados para esta sessão, todos os Pais e Encarregados de Educação da Lousã. As sessões futuras, a decorrer em março, maio e junho, terão como temas “Programação de uma rádio", "Entrevista" e "Reportagem" sendo possível realizar inscrições em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwctcjNfOZI28r-swmcXM7NX0Z68ypo6p66MCbVXbG9e954g/viewform

Na Lousã, a Rádio Miúdos é fruto de uma Parceria para o Impacto, sendo a Câmara Municipal investidora social e o Agrupamento de Escolas da Lousã beneficiário da parceria.

Mais informações sobre a “Rádio Miúdos Lousã” através do email radiomiudoslousa@aglousa.com ou através da Rádio Miúdos (geral@radiomiudos.pt).