Piscina Municipal acolhe formação certificada
Ação decorre nos dias 2 e 3 de fevereiro
publicado a 18 de janeiro de 2019

Nos dias 2 e 3 de Fevereiro terá lugar na Piscina Municipal da Lousã, uma momento formativo nas modalidades de “Aqua Sénior”, “Natação Adaptada para Bebes e Crianças” e “Certificação em Pré e Pós Parto”.
Esta formação, certificada, aposta em reunir um grande número de profissionais de excelência em diversas áreas da hidroginástica, fitness, natação, reabilitação, terapia e populações especiais criando as condições ideais para a aquisição de mais e melhorar competências na área.
Esta iniciativa organizada pelo Mundo Hidro, conta com a parceria da Câmara Municipal da Lousã, onde os cursos têm acreditação do IPDJ possibilitando a obtenção de créditos tanto para a cédula de treinador, como para técnicos de exercício físico.
Para mais informações relativas ao programa do curso bem como ás inscrições no mesmo, deverá aceder ao site: http://mundohidro.pt/lousa-2019.html