Piscina Municipal reabre a 12 de abril.
Instalação reabre com as atividades de utilização livre, hidroginástica, natação para crianças (maiores de 3 anos) e adultos.
publicado a 8 de abril de 2021

Dando continuidade ao plano de desconfinamento e tendo em consideração as indicações emanadas pelo Governo e da Direção Geral de Saúde, informamos que a Piscina Municipal irá reabrir a partir de 12 de abril, com as atividades de utilização livre, hidroginástica, natação para crianças (maiores de 3 anos) e adultos.

A utilização da instalação será realizada no estrito cumprimento das normas de segurança e saúde publica no que respeita ao número de utilizadores, espaços de circulação, lotação das turmas e distanciamento social.

A Câmara Municipal, pretende disponibilizar aos munícipes um ambiente seguro para a realização de atividade física num momento em o exercício físico se torna cada vez mais um fator de saúde publica e bem estar.

Para mais informações relativas a horários, lotações e outros assuntos, deverá ser contatada a Piscina Municipal (239 995 777).