Primeira Inscrição – Ação Social Escolar (ASE) 2021/2022 – 1.º Ciclo do Ensino Básico e Pré-Escolar da Rede Pública.
Para mais esclarecimentos contatar a Unidade da Educação através do n.º 239 990 370.
publicado a 3 de maio de 2021

Informam-se os/as Encarregados/as de Educação das crianças e alunos/as que se vão candidatar pela primeira vez aos apoios de Ação Social Escolar da Câmara Municipal (Pré-Escolar e 1º CEB da Rede Pública) que devem efetuar uma inscrição prévia para obtenção das credenciais necessárias para a posterior elaboração da candidatura em portal eletrónico, a ser divulgado brevemente.

A inscrição prévia poderá ser feita presencialmente nos serviços de atendimento da Unidade da Educação (edifício dos Paços do Concelho) ou via e-mail (recomendado) para o correio eletrónico ase@cm-lousa.pt, com os seguintes elementos:

» Encarregado/a de Educação (Indicar a condição: Pai, Mãe, Outro)
• Nome Completo;
• Número de Identificação Fiscal;
• Cartão Cidadão;
• Telemóvel/Telefone;
• Email;
• Morada Completa;

» Dados do Aluno/a:
• Nome Completo;
• Data Nascimento;
• Número de Identificação Fiscal;
• Estabelecimento de ensino que o/a educando/a vai frequentar e respetivo ano.

Os/as Encarregados/as de Educação que possuem credenciais do ano letivo anterior já se encontram habilitados a candidatar os respetivos/as educandos/as no portal eletrónico em data a anunciar brevemente.