Protocolo com a Comissão da Capela da Lomba de Alveite
Acordo visa formalizar a cedência de materiais para a execução de obras de melhoramentos na Capela de Lomba de Alveite.
publicado a 13 de fevereiro de 2020

Foi assinado, no passado domingo, um protocolo com a Comissão da Capela da Lomba de Alveite, na freguesia de Serpins, que tem como objetivo formalizar a cedência de diverso material para as obras de melhoramento deste equipamento.

De referir que a Comissão da Capela da Lomba de Alveite tem desenvolvido inúmeras intervenções neste equipamento que, para além da sua importância religiosa, acolhe também momentos de convívio da população.

Na cerimónia de assinatura participaram o Presidente da Câmara Municipal da Lousã, Luís Antunes, José Ferreira Gama em representação da Comissão da Capela da Lomba de Alveite e o Padre Orlando Carrasqueira, Pároco da Lousã.