Rally de Portugal – Autarquia assina acordos com entidades.
Acordos têm como objetivo criar as melhores condições para acolher este evento internacional.
publicado a 12 de maio de 2021

A Câmara Municipal da Lousã assinou hoje, com a Junta de Freguesia da Lousã e Vilarinho / Baldios de Alfocheira e Baldios dos Lugares da Extinta Freguesia de Vilarinho protocolos de colaboração que têm como objetivo criar as condições para o acolhimento da classificativa do Rally de Portugal no dia 21 de maio.

Nestes protocolos ficam definidas as responsabilidades das entidades, sendo um denominador comum a vontade em que esta classificativa decorra da melhor forma e em segurança.

Luís Antunes, Presidente da Câmara Municipal da Lousã, destacou “a importância deste evento e agradeceu a disponibilidade e colaboração destas entidades.”