Sessão de informação sobre legislação florestal pós incêndio
Sessão terá lugar no dia 23 de março em Serpins
publicado a 19 de março de 2018

A Câmara Municipal da Lousã, em parceria com a Junta de Freguesia de Serpins e com a Guarda Nacional Republicana, irá promover, no próximo dia 23 de março, pelas 18h, no Pavilhão do Rancho Folclórico Flores de Serpins, uma sessão de informação sobre legislação florestal pós-incêndio.

Nesta sessão, destinada a proprietários e/ou arrendatários de terrenos em área percorrida pelos incêndios, serão abordadas diversas questões, como o corte de árvores protegidas e resinosas, a gestão de combustíveis e a arborização e rearborização.

Neste âmbito, para mais informações ou esclarecimentos, poderá também ser contatada a Guarda Nacional Republicana, no Posto da Lousã, através do email ct.cbr.npa@gnr.pt ou do telefone 239 990 060.

A sessão tem entrada livre.