Proposta de delimitação | Período de Discussão Pública
publicado a 6 de fevereiro de 2020

A Câmara Municipal da Lousã deliberou, na sua reunião ordinária de 20 de janeiro de 2020, dar início ao procedimento de delimitação da Unidade de Execução 1 da “Unidade operativa de planeamento e gestão U7- Expansão da área industrial e empresarial do Alto do Padrão”, aprovando a proposta de delimitação da referida Unidade de Execução, bem como submete-la a discussão pública, pelo período de 20 dias úteis a contar do 5.º dia útil após a publicação de aviso no Diário da República.

A referida delimitação possibilitará, nomeadamente, a criação de uma nova oferta para localização de unidades industriais e empresariais, que permitirá a captação de investimentos e a valorização da área industrial e empresarial do Alto do Padrão.

O período de discussão pública da proposta de delimitação da Unidade de Execução 1 da “Unidade operativa de planeamento e gestão U7- Expansão da área industrial e empresarial do Alto do Padrão” irá decorrer de 14 de fevereiro de 2020 a 12 de março de 2020, nos termos do Aviso n.º 2065, de 20 de janeiro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 26, 6 de fevereiro de 2020.

As reclamações, observações ou sugestões dos interessados deverão ser apresentadas, através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, identificando devidamente o seu subscritor, e entregue pessoalmente no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal da Lousã, sita na Rua Dr. João Santos, 3200-953 Lousã ou remetida através do correio, ou através de correio eletrónico para o seguinte endereço: geral@cm-lousa.pt

A proposta de delimitação da Unidade de Execução 1 da “Unidade operativa de planeamento e gestão U7- Expansão da área industrial e empresarial do Alto do Padrão” poderá ser consultada todos os dias úteis, das 9 horas às 16 horas no Balcão Único da Câmara Municipal da Lousã, sita na Rua Dr. João Santos - 3200-953 Lousã, bem como nesta página da Internet do Município da Lousã.