Voto de Pesar pelo falecimento de “Rui da Gráfica”
publicado a 3 de setembro de 2018

Voto aprovado por unanimidade

O Executivo Municipal aprovou hoje – por unanimidade - um Voto de Pesar pelo falecimento de Joaquim Rui Duarte, mais conhecido por “Rui da Gráfica”.

Joaquim Rui Duarte, era filho de Joaquim Duarte – fundador da Gráfica da Lousã – e de Maria Adelaide Caetano Duarte, que foi proprietária de uma taberna no entroncamento da Rua Miguel Bombarda e Rua Movimento das Forças Armadas.

Desenvolveu a sua atividade profissional na Gráfica da Lousã, como Gerente, à qual dedicou a sua vida.

Joaquim Rui Duarte era uma pessoa estimada pela comunidade pela sua simpatia e afabilidade.