Academia de Bailado da Lousã recebe Voto de Reconhecimento da Câmara Municipal
Objetivo foi reconhecer os resultados obtidos no Portugal Qualifier da Competição Dance World Cup
publicado a 8 de abril de 2024

A Câmara Municipal da Lousã aprovou, na Reunião de Executivo de 01 de abril, a atribuição de um Voto de Reconhecimento à Academia de Bailado da Lousã, pelos resultados obtidos no Portugal Qualifier 24 – que decorreu no Porto de 15 a 17 de março - competição que dá acesso à Dance World Cup, a ter lugar em Praga, de 27 de junho a 6 de julho.

Um total de 56 bailarinas, entre os 6 e os 20 anos, conquistaram um total de 8 medalhas de ouro, 9 medalhas de prata, 2 medalhas de bronze e 3 quartos lugares que dão acesso à Dance World Cup.

O referido Voto de Reconhecimento foi extensivo a todas as pessoas, parceiros e entidades que contribuíram para os excelentes resultados obtidos.