Câmara Municipal abre inscrições para a época 2022/23 na Piscina Municipal
Inscrições decorrem durante o mês de junho
publicado a 31 de maio de 2022

A Câmara Municipal vai abrir, durante o mês de junho, as inscrições para a época 2022/2023.

Assim, quem desejar proceder à revalidação da sua inscrição poderá fazê-lo a partir de dia 8 de junho.

Já aqueles que desejem inscrever-se pela primeira vez, poderão fazê-lo a partir de dia 20 de junho. Neste caso a inscrição é condicionada à realização de uma avaliação que pode ser realizada a partir dessa data.

As inscrições devem ser realizadas na Piscina Municipal que funciona das 8h às 13h30 e das 15h às 22h durante os dias de semana e ainda aos sábados, entre as 9h e as 13h e as 15h30 e as 18h30. Podem, também, ser solicitadas mais informações através do número 239 995 777.

Para a época de 2022/2023, a Piscina Municipal oferece várias modalidades de frequência, nomeadamente Natação para Bebés, Adaptação ao Meio Aquático (crianças e adultos), Natação Adaptada, Natação Pura (crianças e adultos), Natação de Competição, Hidroginástica (maiores de 14 anos) e Natação Livre.

A Câmara Municipal – no âmbito da promoção de uma vida saudável – promove, também, o Programa “Lousã a Mexer +”, destinado a munícipes com mais de 55 anos, que inclui Zumba Gold, Pilates, Aerogym (ginástica com música), Hidroginástica, Atividades de Natação, Natação Livre e Caminhadas.