30 anos de atividade contínua no Concelho
publicado a 22 de fevereiro de 2022
Câmara Municipal aprova Voto de Reconhecimento à empresa ISOCAD – Informática e Consultadoria, por 30 anos de atividade contínua no Concelho.
Sediada na Praça Sá Carneiro, tem como sócios-gerentes Virgílio Ferreira e Isabel Santos, e afirmou-se ao longo de 30 anos como fornecedora de componentes e equipamentos informáticos, software de gestão, serviços de manutenção e assistência de redes e equipamentos. Além disso tem como parceiros a SAGE, a XD e é revendedora autorizada da HP e EPSON.
Dispõe ainda de uma equipa de técnicos credenciados que providencia serviços acompanhamento informático completo e personalizado.