Câmara Municipal da Lousã distribui cabazes com alimentos a crianças do pré-escolar e 1.º ciclo (Escalão A e B)
Foram entregues 160 cabazes alimentícios
publicado a 5 de janeiro de 2022

No âmbito das medidas de apoio às famílias e à comunidade educativa, a Câmara Municipal forneceu ontem 160 cabazes de alimentos às crianças e alunos do Pré-Escolar da Rede Pública e do 1º Ciclo do Ensino Básico (Escalão A e B).

Para operacionalizar esta entrega, a Autarquia contatou previamente as famílias destes escalões, com o objetivo de confirmar o interesse neste fornecimento e agendar a entrega dos produtos alimentares.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes “esta medida visa minimizar o impacto do encerramento dos estabelecimentos de ensino, junto das famílias em maior vulnerabilidade” e “ insere-se num conjunto mais vasto de apoios e medidas que são aplicadas ao longo de todo o ano no apoio às famílias”.