Comunidade Intermunicipal promove workshops online sobre as medidas de apoio às empresas – COVID-19
Workshops online sobre as Medidas de Apoio às Empresas, relativas ao impacto na economia da epidemia do Coronavírus – COVID19
publicado a 1 de abril de 2020

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC), com o apoio do IAPMEI e da Segurança Social,  está promover um conjunto de workshops online sobre as Medidas de Apoio às Empresas, relativas ao impacto na economia da epidemia do Coronavírus – COVID19.

Já no dia 3 de abril realizar-se-ão duas sessões de 45 minutos cada, que visam explicar a aplicação de um conjunto de medidas que têm por objectivo aliviar o impacto da pandemia nas populações e atividades económicas locais, e conferir aos empresários instrumentos que lhes permitam continuar a gerar capital e postos de trabalho.

As inscrições são gratuitas:

• 3 de abril / 11H00: Segurança Social: Lay-off e apoios sociais
  • 3 de abril /14H30: IAPMEI: Linhas de crédito para empresas e Portugal 2020

1- Fazer a inscrição aqui

2- Aguardar o recebimento do email com o código de acesso e a senha da reunião para inserir na plataforma Webex

3- Aceder à plataforma – https://cimrc.my.webex.com/ – e inserir o código de acesso e a senha da reunião

#fiqueemcasa #porTODOS