Discussão pública das operações de reabilitação urbana
Discussão em curso
publicado a 6 de fevereiro de 2019

Encontram-se disponíveis para apreciação pública, por um período de 20 dias úteis contados a partir do 5.º dia útil da publicação do Aviso n.º 1265/2019, no Diário da República, 2.ª série, n.º 14, de 21 de janeiro de 2019, os seguintes Projetos de Operações de Reabilitação Urbana Simples, que contêm as respetivas Estratégias de Reabilitação Urbana:

- “Projeto de Operação de Reabilitação Urbana de Casal de Ermio”;

- “Projeto de Operação de Reabilitação Urbana de Foz de Arouce”;

- “Projeto de Operação de Reabilitação Urbana das Gândaras”;

- “Projeto de Operação de Reabilitação Urbana de Serpins”;

- “Projeto de Operação de Reabilitação Urbana de Vilarinho”;

- “Projeto de Operação de Reabilitação Urbana da Aldeia do Candal”;

- “Projeto de Operação de Reabilitação Urbana da Aldeia do Casal Novo”;

- “Projeto de Operação de Reabilitação Urbana da Aldeia da Cerdeira”;

- “Projeto de Operação de Reabilitação Urbana da Aldeia do Chiqueiro”;

- “Projeto de Operação de Reabilitação Urbana da Aldeia do Talasnal”.

Os Projetos de Operações de Reabilitação Urbana Simples em causa poderão ser consultados todos os dias úteis, das 9 horas às 16 horas no Balcão Único da Câmara Municipal da Lousã, sita na Rua Dr. João Santos - 3200-935 Lousã, bem como nesta página da Internet do Município da Lousã.

As reclamações, observações ou sugestões dos interessados deverão ser apresentadas por escrito, através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, identificando devidamente o seu subscritor e entregue pessoalmente no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal da Lousã, sita na Rua Dr. João Santos, 3200-953 Lousã ou remetido através do correio, ou através de correio eletrónico para o seguinte endereço: geral@cm-lousa.pt.