Feira do Mel e da Castanha da Lousã correspondeu a todas as expectativas
Mercado de Natal nos dias 10 e 11 de dezembro será o próximo grande evento
publicado a 23 de novembro de 2022

O regresso da Feira do Mel e da Castanha da Lousã correspondeu às expectativas da organização e participantes e voltou a afirmar-se como a melhor do País.

Durante 3 dias, de 18 a 20 de novembro, o recinto da Feira – que englobava o Parque Municipal de Exposições e duas tendas anexas - esteve sempre repleto de visitantes, de norte a sul do País, e que procuravam o Mel DOP Serra da Lousã, a castanha, os produtos endógenos, a gastronomia local, mas também a diversão, garantida por um programa de animação de qualidade e para todas as idades.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes “esta edição da Feira marca o regresso de um evento marcante do calendário regional e nacional, foi um grande desafio e é com satisfação que registamos – quer pela presença massiva de público, quer pela avaliação recolhida junto dos participantes – que a Feira cumpriu todos os seus objectivos”.

Luís Antunes afirmou ainda que “o sucesso da aposta no regresso da melhor Feira do Mel e da Castanha do País comprova a capacidade da Lousã para a organização de grandes eventos, sendo que avançamos já para um novo desafio, a realização do Mercado de Natal, a 10 e 11 de dezembro, que contará com artesanato, produtos endógenos, doçaria e muita animação de Natal”.

O Mercado de Natal realizar-se-á no Parque Municipal de Exposições.