Tomada de Posição – Sistema de Mobilidade do Mondego – Transportes alternativos
Serviço tem que ter qualidade
publicado a 26 de julho de 2018

Nos últimos dias – através de relatos de munícipes e utilizadores do serviço – têm-nos sido enumeradas diversas situações negativas que têm ocorrido nos transportes alternativos ao Sistema de Mobilidade do Mondego.

São situações diversas que revelam a degradação da qualidade do serviço prestado.

Todos estes relatos e reclamações têm tido o devido encaminhamento para a Sociedade Metro Mondego e para a entidade contratante dos serviços, a CP.

A Câmara Municipal da Lousã entende que o serviço tem que apresentar padrões de qualidade e que devem ser tomadas medidas urgentes para não penalizar – ainda mais – os utilizadores do mesmo, esperando que a empresa prestadora do serviço implemente as ações necessárias para que existam as condições adequadas para a satisfação dos utilizadores dos transportes até ao final do contrato atual – 31 de agosto.